Áudios dos Vereadores

Áudios:

Prof. Calasans Camargo

Vereador Prof. Calasans Camargo (PRP) fala sobre eventos esportivos amadores realizados na cidade no fim de semana. Ele é o primeiro a falar no Pinga-Fogo.

Renata Paiva

Vereadora Renata Paiva (PSD) alerta sobre a violência no trânsito em São José. Diz que a cidade tem uma média de 70 mortes no trânsito por ano.

Marcão da Academia

Vereador Marcão da Academia (PTB) faz um resumo de atividades em que esteve acompanhando, como a entrega de cadeiras de rodas para deficientes.

Lino Bispo

Vereador Lino Bispo (PR) parabeniza a equipe de São José, campeã dos Jogos Abertos do Interior.

Amélia Naomi

Vereadora Amélia Naomi fala sobre 16 Dias de Ativismo, campanha mundial pelo fim da violência contra a mulher.

Maninho Cem por Cento

Vereador Maninho Cem por Cento (PTB) fala sobre a limpeza do piscinão do bairro São Vicente.

Valdir Alvarenga

Vereador Valdir Alvarenga (SD) fala do projeto que apresentou proibindo ideologia de gênero nas escolas da cidade.

Dulce Rita

Vereadora Dulce Rita (PSDB) destaca que São José terá 100% de coleta seletiva na área urbana.

Fernando Petiti

Vereador Fernando Petiti (PSDB) diz que a população brasileira quer o fim do Foro Privilegiado e o fim da corrupção.

Wagner Balieiro

Vereador Wagner Balieiro (PT) faz críticas à reforma da Previdência Social do governo federal.

José Dimas

Vereador José Dimas (PSDB) defende a criação do Poupatempo Rural em São José e região.