Confira projetos do Legislativo aprovados na sessão

A Câmara aprovou ontem projeto de lei do vereador Dilermando Dié (PSDB) estabelecendo que os ônibus do transporte público municipal tenham bagageiros internos. Segundo o autor da proposta, os bagageiros vão oferecer maior comodidade e conforto, principalmente para os passageiros que viajam em pé.

Também foi aprovado o projeto de lei do vereador João das Mercês Tampão (PTB) que institui a “Feira do Estágio de São José dos Campos” a ser realizada pela Prefeitura. O objetivo é prestar orientação aos jovens e abrir oportunidades de estágio, facilitando o acesso do estudante ao mercado de trabalho.

Outro projeto de lei, apresentado pelo vereador Cristiano Pinto Ferreira (PV), garante vaga exclusiva de estacionamento para gestantes e pessoas com criança de colo em vias próximas a hospitais, unidades de saúde, consultórios médicos, agências bancárias etc. Todos os projetos de lei serão encaminhados para sanção do prefeito municipal.