Câmara recebe Prêmio

A Câmara de São José dos Campos está entre as 15 melhores empresas públicas de São Paulo para estagiar, segundo ranking do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) e Ibope Inteligência. No último dia 22, a Câmara recebeu troféu e diploma do Prêmio “As Melhores Empresas para Estagiar 2011”, durante solenidade realizada em São Paulo. “Foi uma grata satisfação e uma certeza de reconhecimento”, comemorou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Juvenil Silvério (PSDB).

O presidente reuniu os estagiários e supervisores administrativos para anunciar a premiação. O encontro contou com a presença da direção do CIEE, responsável pela seleção dos 50 universitários que trabalham na Câmara.  O sistema de estágio é adotado pelo Legislativo de São José dos Campos desde 2003.