Câmara colabora com campanha do GACC

A Câmara Municipal participa da campanha do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) para conseguir recursos através do Programa Nota Fiscal Paulista, do Governo do Estado de São Paulo.

No hall de entrada da Câmara, foram colocadas duas urnas do GACC para coletar notas ou cupons fiscais dos consumidores que queiram colaborar com a campanha de arrecadação de fundos para o hospital de tratamento de câncer infanto-juvenil mantido pela entidade.

Para participar, basta que o consumidor peça cupom fiscal (sem informar CPF) ao realizar uma compra e o deposite na urna. "Muita gente não coloca o CPF na hora da compra e joga a notinha fora. Se colocada na urna, essa notinha reverterá em recursos. Dezenas de pessoas circulam diariamento pela Câmara. Quanto mais nota, melhor", explica o presidente do Legislativo, vereador Alexandre da Farmácia (PR).

Também foram colocadas urnas em vários estabelecimentos comerciais. O GACC mantém um complexo hospitalar no Urbanova e é referência do SUS para o atendimento a pacientes com câncer no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Saiba mais sobre o GACC acessando o site www.gacc.com.br

• Galeria de Fotos
  • Fotos: Charles de Moura