Vereadores visitam o IPPLAN no Parque Tecnológico

Grupo de parlamentares conheceu os serviços contratados pela prefeitura, como a central de atendimento ao munícipe

Vereadores visitam o IPPLAN no Parque Tecnológico

Vereadores em visita às instalações do IPPLAN. (Foto: Elizete Ferreira/CMSJC)

Na manhã desta terça (6), um grupo de sete vereadores esteve no IPPLAN – Instituto de Pesquisa e Planejamento, no Parque Tecnológico. Eles percorreram as instalações e conheceram os serviços prestados à prefeitura, como a central de atendimento que integra o disque 156, 153 e agendamentos da Saúde.

Os vereadores José Dimas (PSDB), Amélia Naomi (PT), Dulce Rita (PSDB), Flávia Carvalho (PRB), Juliana Fraga (PT), Maninho Cem por Cento (PTB) e Wagner Balieiro (PT) encontraram o diretor executivo do IPPLAN, Ronaldo Queiroga, e o presidente do conselho administrativo, Gianfranco Asdente.

Os parlamentares assistiram a uma apresentação do instituto. A central de relacionamento com o munícipe faz uma média de quatro mil atendimentos por dia e cerca de 110 mil no mês, com uma taxa de resolutividade de 73% no primeiro contato. Já a central de agendamentos de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos realiza mensalmente cerca de 100 mil tentativas de contato com pacientes, das quais 47 mil são efetivadas gerando agendamentos na rede pública de saúde.