Melhorias na região do Putim são tema da Tribuna Livre

Morador do bairro falou sobre asfalto e equipamentos públicos

Melhorias na região do Putim são tema da Tribuna Livre

O morador do Putim, Gustavo Oliveira, na tribuna do plenário da Câmara. (Foto: Elizete Ferreira/CMSJC)

Na Tribuna Livre desta quarta (10), o munícipe inscrito, Gustavo Saboia Oliveira, sugeriu melhorias na infraestrutura e serviços prestados à população do bairro Putim e adjacências, na região sudeste, como o recapeamento asfáltico das vias.

Outra sugestão é a construção de uma UBS no terreno da UPA Putim que, segundo ele, dispõe de espaço suficiente e permitiria ainda que o prédio hoje ocupado pela UBS, no Jardim Santa Fé, se tornasse uma creche.

Ele também falou sobre a quadra esportiva da praça Caminho das Garças, no bairro Jardim do Lago, que conta com dois pontos de iluminação e o alambrado baixo sem tela de cobertura. E ainda pediu a instalação de playground e academia ao ar livre no Parque Santos Dumont e Santa Rosa.

A sessão foi presidida pelo vereador José Dimas (PSDB), 1º vice-presidente da mesa diretora do Legislativo.

A tribuna se destina à manifestação dos cidadãos e representantes de organizações da sociedade civil acerca de assuntos de interesse público. As sessões acontecem no plenário da Câmara em quartas-feiras alternadas mediante inscrição prévia.

Para conhecer os requisitos e o regulamento na íntegra, clique em "A Câmara" no menu principal e depois em "Tribuna Livre" ou clique aqui.