Câmara realiza audiência pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias

Encontro ocorrerá no dia (7) de junho, às 19h

A Comissão de Economia e Orçamento da Câmara Municipal realizará na sexta-feira (7) de junho, às 19h, no auditório Mário Covas, uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Durante a audiência, a população poderá se inscrever e apresentar sugestões ao projeto. Os interessados também poderão apresentar documentos ou sugestões por escrito que poderão ser incorporadas ao projeto por meio de emenda parlamentar.

Protocolado na Câmara no dia 29 de abril, o  PL 171/19 estabelece as metas e prioridades da administração para orientar a elaboração do orçamento municipal de 2020, além de criar parâmetros e definir medidas para manter o equilíbrio entre receita e despesa. Confira as regras de participação na audiência no documento abaixo.