Vereadores entregam à prefeitura sugestões da população à lei de zoneamento

Nesta sexta (31) às 15h, no Paço Municipal, os vereadores integrantes da Comissão de Planejamento Urbano, Obras e Transportes da Câmara entregam ao secretário de Urbanismo e Sustentabilidade, Marcelo Manara, as sugestões da população à revisão da lei de zoneamento (lei complementar 428/10 – dispõe sobre o uso e ocupação do solo). Ao todo foram recebidas 214 sugestões.

Entre os meses de abril e maio, os membros da comissão participaram de 10 reuniões, para organizar, detalhar, discutir e analisar as reivindicações de associações e moradores da cidade.

Os munícipes apresentaram propostas durante reunião pública realizada na Câmara em 22 de abril e também por meio de formulário online no site do legislativo municipal. Por meio da página temática (http://www.camarasjc.sp.gov.br/zoneamento) é possível acompanhar as notícias relacionadas, acessar a lei em vigor, entre outras informações.

Compõem a comissão de Planejamento Urbano, Obras e Transportes os vereadores Walter Hayashi (PSC), presidente; Lino Bispo (PR), relator; e os membros José Dimas (PSDB), Professor Calasans Camargo (PRP), Dilermando Dié de Alvarenga (PSDB) e Roberto do Eleven (PRB).