Três munícipes participam da Tribuna Livre

Os assuntos abordados foram manutenção da cidade, obras, saneamento básico, saúde e segurança

Três munícipes participam da Tribuna Livre

Morador inscrito se manifesta na Tribuna Livre, nesta quarta (15). (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Nesta quarta (15), a Tribuna Livre teve a participação de três munícipes. Reinaldo Correia, Mariene Ferreira da Silva e João Mário Antunes Pereira abordaram assuntos relacionados à manutenção da cidade, como buracos no asfalto das vias, saneamento básico, esgoto sem tratamento em córregos e o andamento da obra da ponte que ligará a Avenida Salinas à Avenida dos Evangélicos, na região sul, além de pedido de substituição de postes de madeira antigos.

Na saúde pública, os temas foram a falta de profissionais especializados para atender crianças autistas e a terceirização da gestão da UPA do Campo dos Alemães. Na área da segurança, a desativação de uma base da Guarda Civil Municipal na região sul foi questionada.

A Tribuna Livre é um espaço destinado à participação dos cidadãos e representantes de organizações da sociedade civil, quanto a questões de interesse público. As sessões ocorrem em quartas-feiras alternadas.

Até seis pessoas podem se inscrever a cada sessão para utilizar a tribuna por cinco minutos. A inscrição deve ser feita pessoalmente na Diretoria de Expediente da Câmara com pelo menos 10 dias de antecedência, mediante apresentação de documentos pessoais e comprovante de endereço.

Para ver os requisitos e o regulamento na íntegra, clique em "A Câmara" no menu principal e depois em "Tribuna Livre" ou clique aqui.

Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos