Site da Câmara tem página especial sobre a Lei de Zoneamento

O munícipe pode encaminhar sua sugestão online e contribuir para a elaboração da nova lei

Site da Câmara tem página especial sobre a Lei de Zoneamento

A página temática pode ser acessada no navegador do tablet e celular. (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

A Câmara de São José dos Campos lançou um hotsite em sua página na internet para a população contribuir com propostas na elaboração da nova Lei de Zoneamento. A ideia é concentrar as informações e facilitar o acesso aos cidadãos interessados em participar da reunião pública, promovida pela Comissão de Planejamento Urbano da Câmara, no dia 22 de abril, às 18h, no plenário.

Na página, o internauta encontra o link para a lei vigente, notícias, reportagens da TV Câmara e informações sobre a Comissão de Planejamento Urbano, da Câmara, e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU), da Prefeitura. Além disso, também estão disponíveis o regulamento, com as regras para participar da reunião pública, e o formulário para envio de manifestação online.

Até três dias depois da reunião pública, ou seja, até 25 de abril, é possível enviar uma sugestão para a nova lei por meio do formulário. Todas as sugestões recebidas serão encaminhadas pelos vereadores que integram a comissão ao CMDU para análise técnica de viabilidade.

Depois, o hotsite continuará no ar para os munícipes acompanharem a tramitação do projeto de lei na Câmara quando for protocolado pela Prefeitura.