Vereadores participam de reunião na ACI sobre desenvolvimento econômico

Núcleo Estratégico da Associação Comercial e Industrial discute como atrair investimentos públicos e privados

Vereadores participam de reunião na ACI sobre desenvolvimento econômico

O debate reuniu lideranças políticas e representantes de diversas instituições. (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Os vereadores Robertinho da Padaria (PPS), presidente da Câmara, José Dimas (PSDB) e Renata Paiva (PSD) participaram da primeira reunião do Núcleo Estratégico da ACI, na Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos nesta terça (12).

O encontro também contou com a participação de deputados estaduais, diretores da ACI e representantes dos poderes Judiciário, Executivo e das Forças Policiais e do INSS.

De acordo com a ACI, o grupo foi criado para facilitar a articulação entre as principais instituições da cidade e debater alternativas para atrair investimentos públicos e privados.

Durante o encontro, os principais temas em debate foram logística e infraestrutura; segurança pública; educação; mercado de trabalho e ações junto à juventude. Grupos setoriais serão criados para discuti-los em paralelo. A próxima reunião, em abril, terá como foco a logística.

Palavra(s)-chave(s): ACI, núcleo estratégico