Câmara mantém canal online para comunicação com munícipes

De outubro a dezembro foram respondidas 91 mensagens que chegaram pelo Fale Conosco

Câmara mantém canal online para comunicação com munícipes

O Fale Conosco pode ser acessado pelo site e pelo aplicativo da Cãmara. (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

No último trimestre de 2018, a Ouvidoria da Câmara respondeu a 91 mensagens que chegaram pelo Fale Conosco, canal de comunicação à disposição do cidadão no site e aplicativo do legislativo municipal.

Um dos assuntos recorrentes foi a perturbação do sossego, tema tratado pela lei 9843/18, aprovada em novembro.

Outras mensagens traziam manifestações acerca de projetos em tramitação, além de questionamentos sobre serviços executados pela prefeitura. Nesse caso, para apresentar uma demanda ou reclamação, o munícipe é orientado a entrar em contato pelo 156.

Também é possível enviar uma mensagem diretamente para o vereador de sua escolha (veja a lista). Outra possibilidade é entrar em contato pelo Facebook por mensagem privada. E ainda, em cumprimento à Lei de Acesso à Informação, a Câmara disponibiliza o SIC – Serviço de Informação ao Cidadão.

Palavra(s)-chave(s): fale conosco