Gabinetes e administração da Câmara continuam funcionando durante o recesso parlamentar

Uma nova mesa diretora assume pelos próximos dois anos; o vereador Robertinho da Padaria preside o Legislativo Municipal

Entrada vista por dentro do hall da Câmara. (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Até 20 de janeiro não há sessões plenárias em função do recesso parlamentar, porém os gabinetes dos vereadores e os setores administrativos da Câmara funcionam normalmente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A primeira sessão do ano será no dia 22, a partir das 17h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e redes sociais. As sessões ordinárias acontecem às terças e quintas-feiras.

O atendimento no CAC – Centro de Apoio ao Cidadão também continua de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. No CAC quem está à procura de emprego recebe ajuda para elaboração do currículo e cadastro em sites, além da emissão de alguns documentos. Clique aqui para ver todos os serviços gratuitos oferecidos.

Nova gestão

No biênio 2019/20, o presidente é o vereador Robertinho da Padaria (PPS) e a mesa diretora é composta pelos vereadores José Dimas (PSDB) - primeiro vice-presidente; Dr. Elton (MDB) - segundo vice-presidente; Marcão da Academia (PTB) - primeiro secretário e Juliana Fraga (PT) - segunda secretária.

Palavra(s)-chave(s): recesso