Cerca de 500 documentos são analisados e votados na 75ª sessão do ano

Doze vereadores usaram a tribuna para falar sobre saúde, esporte e serviços públicos

Cerca de 500 documentos são analisados e votados na 75ª sessão do ano

Plenário na 75ª sessão ordinária do ano (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Os vereadores analisaram e votaram cerca de 500 documentos durante a 75ª sessão, realizada na noite desta terça-feira (4). Entre eles, foram aprovados 342 requerimentos e moções que estavam na pauta para votação.

Parte desses documentos pede serviços gerais de manutenção na cidade, segurança nos bairros e intervenções no trânsito. Foram rejeitados os requerimentos 3857, 3867, 4035 e 4141.

Na tribuna, os vereadores falaram da falta de segurança para quem trabalha como motorista do aplicativo Uber; programa de aluguel de bikes; castração gratuita do município; lançamento do nano satélite desenvolvido pelo ITA e o Dia Internacional de Luta Contra a Aids. Na saúde, o debate foi em torno do fim do convênio da prefeitura com o Provisão e o Hospital Antoninho da Rocha Marmo.

Os vereadores também abordaram assuntos relacionados ao esporte, como a revisão da LIF (Lei de Incentivo Fiscal), investimentos em categorias de base, competições de natação e de taekwondo.

Palavra(s)-chave(s): 75ª sessão