Munícipe fala sobre saúde e assistência social na Tribuna Livre

Espaço para cidadão se manifestar sobre assuntos de interesse público foi regulamentado esse ano

Munícipe fala sobre saúde e assistência social na Tribuna Livre

Morador do Pinheirinho dos Palmares foi orador da Tribuna Livre. (Foto: Lucas Cabral/CMSJC)

O morador do Residencial Pinheirinho dos Palmares Alberto José Pereira foi o orador inscrito para a Tribuna Livre da Câmara nesta quarta (12). Ele falou sobre o atendimento prestado pela rede municipal de saúde e pela Secretaria de Apoio ao Cidadão.

Alberto está desempregado e cuida da esposa que está doente. Ele requer auxílio da prefeitura para sustentar os três filhos e custear o tratamento da mulher, que precisa de medicamentos e deslocamentos para realizar exames e consultas ambulatoriais.

A Tribuna Livre é um espaço previsto no Regimento Interno da Câmara para que moradores da cidade e representantes de organizações da sociedade civil se manifestem sobre assuntos de interesse público. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente. A cada sessão, realizada na manhã de quarta-feira em semanas alternadas, até seis oradores podem falar durante cinco minutos cada um. Clique aqui para obter mais informações e acessar o regulamento.

Palavra(s)-chave(s): tribuna livre