Mais de 200 documentos são analisados e votados na 34ª sessão de Câmara

Maioria dos requerimentos e indicações pedem serviços de manutenção à prefeitura, Sabesp e Bandeirante Energia

Mais de 200 documentos são analisados e votados na 34ª sessão de Câmara

Vereadores no plenário durante a 34ª sessão (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Mais de 200 documentos foram analisados e votados pelos vereadores na noite desta terça-feira (12), durante a 34ª sessão ordinária da Câmara. Entre eles, o requerimento 1633, que solicita à Universidade Anhembi Morumbi a implantação do curso de Especialização em Geriatria, e a indicação 4067 que pede à prefeitura para alocar pessoas do Pró-Trabalho nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Os documentos são de autoria dos vereadores Lino Bispo (PR) e Marcão da Academia (PTB), respectivamente.

A maioria dos requerimentos e indicações traz solicitações de melhorias para os bairros e serviços de manutenção de áreas de lazer, instalação de academias ao ar livre, instalação de câmeras de segurança e implantação de ciclovia. Também foram endereçados pedidos para a Sabesp e a EDP Bandeirante.

Palavra(s)-chave(s): votação, 34ª sessão