Cerca de 300 documentos foram analisados e votados na 27ª sessão

Na tribuna, vereadores falam sobre saúde, esporte, educação e transporte público

Cerca de 300 documentos foram analisados e votados na 27ª sessão

Plenário durante a 27ª sessão ordinária (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Cerca de 300 documentos foram analisados e aprovados na 27ª sessão de Câmara, realizada nesta terça-feira (15). Diversas indicações e requerimentos pedem manutenção de áreas e equipamentos públicos, melhorias na sinalização de trânsito e serviços gerais de poda de árvores, reparo na iluminação pública e limpeza pública.

Um total de nove vereadores usou a tribuna para falar sobre apoio a equipes de paratletas, Dia “D” da Campanha da Gripe Influenza, hortas escolares, segurança no trânsito, proteção animal, educação, saúde e transporte público.

Durante a sessão, os parlamentares também discutiram sobre mudanças na operação do serviço de transporte adaptado para pessoas com deficiência.

Foram rejeitados os requerimentos 1404 e 1427.

Palavra(s)-chave(s): 27{ sessão