Câmara sedia audiência sobre metas fiscais da prefeitura em 2017

Apresentação do balanço do terceiro quadrimestre do ano passado será nesta segunda (26), às 18h

Câmara sedia audiência sobre metas fiscais da prefeitura em 2017

A reunião ocorre no auditório Mário Covas, onde serão comparadas as receitas e despesas previstas para 2017 (Foto: Arquivo/CMSJC)

Nesta segunda (26), às 18h, a Câmara sedia audiência pública da prefeitura para apresentação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2017, conforme estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000).

Na reunião pública, que ocorre no auditório Mário Covas, serão comparadas as receitas e despesas previstas para 2017 na Lei Orçamentária Anual e os resultados obtidos.

Na última audiência realizada, em setembro, referente ao segundo quadrimestre do ano passado, os números mostraram uma redução de R$ 83,6 milhões, o equivalente a 5,46%, na receita arrecadada em comparação com a prevista para 2017.

De acordo com o balanço apresentado, as despesas da administração municipal tiveram uma queda de 15,8% em relação à previsão orçamentária, uma redução de R$ 229 milhões nos gastos.

Palavra(s)-chave(s): Finanças, Metas fiscais, Economia