CEI da Saúde ouve depoimento de auditor de controle interno

Investigação apura suposto uso indevido de recursos da Secretaria de Saúde em 2016

CEI da Saúde ouve depoimento de auditor de controle interno

Durante a quarta reunião da CEI da Saúde os vereadores ouviram o depoente e deliberaram pedir documentos à prefeitura. (Foto: CMSJC)

A Comissão de Especial de Inquérito que investiga supostas irregularidades e ilegalidades no uso de recursos vinculados à Secretaria de Saúde em atividade vedada ouviu nesta terça (20) o depoimento do auditor chefe da Assessoria de Controle Interno e Transparência da prefeitura, Marco Antônio Zanfra Saraiva.

Após ouvir o depoente, os membros decidiram enviar um ofício à prefeitura solicitando novas informações. Entre os pedidos, informações sobre o uso dos recursos das contas vinculadas que sofreram transferência e foram destinadas para contas de livre movimentação e os balancetes do Hospital Municipal de novembro e dezembro de 2016 e janeiro de 2017.

Compõem a comissão os vereadores Dulce Rita (PSDB), presidente; José Dimas (PSDB), relator; Dr. Elton (PMDB), Amélia Naomi (PT) e Maninho Cem por Cento (PTB).

A CEI da Saúde foi instituída com base no requerimento 1782/17, apresentado por Dulce Rita.

Palavra(s)-chave(s): CEI da Saúde, auditor