Boletim de notícias da TV Câmara em novo horário

De segunda a quinta a TV Câmara produz o telejornal e na sexta um programa com o resumo da semana

Boletim de notícias da TV Câmara em novo horário

Fique por dentro do que acontece no Legislativo com os programas jornalísticos da TV Cãmara. (Foto: CMSJC)

A partir desta segunda-feira (19) o Boletim Legislativo, informativo produzido pela TV Câmara, passa a ser veiculado às 14h. As reportagens abordam as sessões plenárias, votações, os principais projetos em tramitação e aprovados pelos vereadores, além de informações de interesse público, como vagas de emprego e a previsão do tempo na cidade.

O programa vai ao ar de segunda a quinta, às 14h, enquanto na sexta, no mesmo horário, entra o Semana Legislativa com um resumo dos fatos mais recentes na Câmara. Os dois noticiários têm reprises às 17h15 e no dia seguinte às 10h15.

A TV Câmara pode ser sintonizada pelo canal 7 da NET e 9 da Vivo TV. Quem não é assinante das operadoras também pode assistir pelo site do Legislativo, clicando no ícone da TV Câmara, ou pelo aplicativo disponível para iOS e Android. Basta digitar “Câmara SJC” na App Store ou na Play Store. As edições anteriores ficam disponíveis no YouTube.

Palavra(s)-chave(s): boletim