Plenário e galeria da Câmara estarão sem ar condicionado na sessão desta 5ª

Devido à complexidade do trabalho, que envolve troca de tubulação, não foi possível concluir a manutenção antes da sessão

A Câmara informa que o sistema de ar condicionado central que atende o plenário Mário Scholz e sua galeria, os auditórios e a área administrativa da Casa está em manutenção. Apesar de eventual situação de desconforto, a entrada de público na galeria está mantida.

Devido à complexidade do trabalho, que envolve troca de tubulação, os trabalhos de manutenção foram iniciados em 9 de fevereiro com previsão de término no dia 19 (segunda-feira), afetando apenas uma sessão ordinária nesse período. A Câmara reitera que trabalha para melhorar sua estrutura para receber bem a população.

Palavra(s)-chave(s): Plenário, galeria, Manutenção, Ar condicionado