Câmara lança edital de concurso público com 26 vagas para nível médio e superior

Inscrições abrem dia 22 de fevereiro; 25 vagas são para técnico nível médio e uma vaga para contador

Confira no edital informações sobre como se inscrever e como será a prova. (Foto: divulgação CMSJC)

A Câmara de São José dos Campos vai realizar concurso público para preencher 25 vagas no cargo de técnico legislativo, que exige nível médio e carteira de habilitação categoria B, e uma de analista legislativo – contador. A remuneração para técnico é de R$ 3.677,97 e para analista é de R$ 5.312,62. Pode concorrer a essa vaga única quem tem curso superior em ciências contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Das 25 vagas para técnico, duas estão destinadas a pessoas com deficiência.

As inscrições estarão abertas de 22 de fevereiro a 23 de março, pela internet, e a taxa é de R$ 52,00 para técnico e R$ 69,00 para analista.

A organização e aplicação da prova, prevista para dia 06 de maio, no período da tarde, está a cargo da Fundação Vunesp.

O cargo de técnico legislativo tem como atribuições atividades administrativas de suporte e assistência, como análise e acompanhamento de documentos, levantamento de dados e elaboração de relatórios, com atuação nas áreas de controle processual, gestão de pessoas, material, patrimônio, orçamento e finanças, jurídica e comunicação, além de eventual condução de veículos oficiais.

Já a atividade do analista contador envolve contabilidade orçamentária, financeira e patrimonial; elaboração e a análise de balancetes, balanços, registros contábeis; bem como plano plurianual, orçamento anual e lei de diretrizes orçamentárias

Para conferir o edital com informações como requisitos e conteúdo das provas, clique aqui.

Dúvidas: Disque VUNESP (11) 3874-6300 – de segunda-feira a sábado das 8h às 20h.

Palavra(s)-chave(s): concurso