Aplicativo da Câmara teve mil downloads no primeiro ano de lançamento

Criado em função do crescente número de acessos ao site por meio de smartphones, app tem versão atualizada

Aplicativo da Câmara teve mil downloads no primeiro ano de lançamento

Aplicativo para acompanhar as sessões, notícias e entrar em contato pode ser baixado gratuitamente. (Foto: Flávio Pereira/Arquivo CMSJC)

Lançado há um ano, o aplicativo Camara SJC, disponível para Android e IOS, atingiu a marca de mil instalações. Desenvolvido pela equipe de comunicação da Câmara com o objetivo de facilitar o acesso ao conteúdo do site usando celulares do tipo smartphone, a ferramenta é mais uma maneira de informar e interagir com a população.

Por meio do aplicativo, o usuário pode assistir às sessões, conferir a pauta e o resultado das votações, ler e compartilhar pelas redes sociais as notícias do legislativo. Também pode clicar em Fale Conosco para enviar perguntas, críticas e sugestões ou ainda mandar mensagem diretamente para os vereadores.

O aplicativo foi atualizado e a nova versão pode ser baixada gratuitamente em ambos os sistemas operacionais, na Play Store da Samsung e na App Store da Apple.

Palavra(s)-chave(s): aplicativo