Vereadores analisam e votam cerca de 400 documentos nesta terça-feira (12)

76ª sessão ordinária é a última do ano para votação de requerimentos, indicações e moções

Vereadores analisam e votam cerca de 400 documentos nesta terça-feira (12)

Vereadores conversam durante sessão (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Cerca de 400 documentos foram analisados e votados na 76ª sessão, realizada nesta terça-feira (12). Entre requerimentos e indicações, vários estão relacionados a pedidos de segurança no trânsito, manutenção em áreas públicas, melhorias em equipamentos esportivos e de lazer, serviço de tapa-buraco e recomposição de calçadas.

O plenário rejeitou o requerimento 5218, do vereador Wagner Balieiro (PT) que pede informações à prefeitura sobre estações ferroviárias,  e os de número  5235 e 5236, da vereadora Amélia Naomi (PT), que trata de reforma de praça e fornecimento de fralda geriátrica.

A 76ª sessão foi a última do ano para votação de requerimentos, indicações e moções.

Na quinta-feira (14), a sessão de votação de projetos será antecipada para às 15h. Está prevista a votação da LOA -- Lei Orçamentária Anual 2018 que fixa a receita e estabelece as despesas do município para o próximo ano.

Palavra(s)-chave(s): 76ª sessão