CEI do Teatrão define presidente e relator em reunião na Câmara

Autor do pedido de abertura da CEI, o vereador Fernando Petiti (PSDB) assume presidência dos trabalhos

CEI do Teatrão define presidente e relator em reunião na Câmara

Membros da CEI vão apurar suspeitas de irregularidade na obra de reforma do Teatrão (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) que apura suspeita de irregularidades na obra de reforma do poliesportivo Teatrão definiu o vereador Fernando Petiti (PSDB) para a função de presidente e o vereador Cyborg para a de relator, além de Juliana Fraga (PT), Marcão da Academia (PTB) e Robertinho da Padaria (PPS) como membros.

O grupo se reuniu na tarde desta segunda-feira (4) na Sala Pedro Bala, na Câmara. Na reunião também foi definido que a comissão vai solicitar todo o processo de contratação da obra de reforma e adaptação do Teatrão executada pela Urbam, durante a gestão passada. A próxima reunião será no dia 5 de fevereiro, na volta do recesso parlamentar.

Na terça-feira (5), 16h30, será realizada a segunda reunião da CEI da Saúde, que apura suspeita de uso irregular de recursos vinculados da Secretaria de Saúde, no período de 2013 a 2016. A CEI já definiu as funções dos membros. A vereadora Dulce Rita (PSDB) ficou com a presidência e José Dimas (PSDB) com a relatoria. Fazem parte também como membros Amélia Naomi (PT), Dr. Elton (PMDB) e Maninho Cem por Cento (PTB).

Uma terceira CEI que investiga o contrato de coleta de lixo entre a Urbam e a empresa CAVO deve se reunir para definir o presidente e relator. Fazem parte da CEI do Lixo os vereadores Lino Bispo (PR), responsável pelo requerimento 1781/17 que criou a comissão, Marcão da Academia (PTB), Sérgio Camargo (PSDB), Wagner Balieiro (PT) e Walter Hayashi (PSC).

Palavra(s)-chave(s): CEI , Teatrão