Vereadores analisam e votam mais de 200 documentos na 72ª sessão de Câmara

Na tribuna, vereadores falaram sobre saúde, esportes, manutenção da cidade e temas nacionais

Vereadores analisam e votam mais de 200 documentos na 72ª sessão de Câmara

Vereadores acompanham encaminhamento de votação no plenário (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

A 72ª sessão de Câmara, realizada nesta terça-feira (28), teve mais de 200 documentos analisados e aprovados pelos vereadores. Pedidos de serviços de manutenção, como troca de lâmpadas, poda de árvores e limpeza de áreas públicas, predominaram entre requerimentos e indicações.

A conquista do título de campeã da equipe de São José dos Campos nos 81º Jogos Abertos do Interior, o terceiro na história do município, foi destacada por vários vereadores durante o horário do Pinga-Fogo. Também foi destaque a entrega de cadeiras de rodas motorizadas a pessoas com necessidades especiais e a abertura da 18ª Olimpíada Recreativa Esportiva Especial.

Na tribuna, os vereadores falaram ainda sobre violência no trânsito; campanha mundial 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra a mulher; ideologia de gênero nas escolas; ampliação da coleta seletiva na cidade; agricultura familiar. Temas nacionais como a revisão do Foro Privilegiado e a reforma da Previdência Social também foram abordados. Um total de 12 vereadores usou a tribuna.

Durante a sessão, os vereadores receberam representantes da Faculdade Anhembi Morumbi, que irá implantar um curso de medicina na cidade em 2018.

Palavra(s)-chave(s): 72ª sessão