Mais de 300 documentos são aprovados pelos vereadores na sessão desta terça

Na tribuna, dez vereadores falaram sobre assuntos diversos de interesse da cidade

Mais de 300 documentos são aprovados pelos vereadores na sessão desta terça

Na sessão desta terça-feira, vereadores analisaram mais de 300 documentos (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Na 68ª sessão deste ano na Câmara de São José dos Campos, os vereadores votaram mais de 300 documentos, entre indicações e requerimentos. A maior parte pedia serviços de manutenção da cidade.

Entre as principais indicações apresentadas pelos vereadores, documentos com pedidos de rebaixamento de copa e retirada de árvores, serviço de tapa-buraco, troca de lâmpadas e manutenção de áreas verdes ou de lazer.

Outra solicitação que apareceu com bastante frequência foi de melhorias no trânsito, com indicação de instalação de redutores de velocidade, pintura e sinalização de vias, manutenção ou instalação de placas com regras de trânsito ou com nome de ruas.

Na tribuna, dez vereadores falaram no horário do Pinga-Fogo. Entre os temas, reforma trabalhista, Dia Mundial do Diabetes, obras na região oeste da cidade, falta de manutenção de equipamentos públicos, 49 anos de fundação da Embraer, segurança pública, visita da Comissão de Saúde à Faculdade de Humanitas, que trouxe o curso de Medicina para São José, projeto contra a ideologia de gênero em São José, entre outros.