Mais de 200 documentos são analisados e votados pelos vereadores nesta terça (7)

Na tribuna, os vereadores falaram sobre saúde, esporte e serviços de manutenção na cidade

Um total de 15 vereadores usaram a tribuna (Foto: Lucas Cabral/CMSJC)

Mais de 200 documentos foram analisados e votados pelos vereadores na 66ª sessão de Câmara realizada na noite desta terça-feira (7).

Dos requerimentos, indicações e moções da pauta, vários estão relacionados a pedidos de serviços de manutenção, melhorias no trânsito e policiamento nos bairros.

Foram rejeitados os requerimentos 4258 e 4282, de autoria dos vereadores Wagner Balieiro (PT) e Amélia Naomi (PT), respectivamente, que pedem informações sobre ação do setor de Fiscalização e da Guarda Municipal ao comércio ambulante.

Também foram rejeitados os requerimentos 4244, 4278 e 4281 que tratam de iluminação pública, trânsito e do Instituto de Previdência do Servidor Público.

Na tribuna, os vereadores falaram sobre fiscalização do comércio ambulante, saúde da mulher, esporte, segurança e educação, além de melhorias nos bairros, como a reforma das pontes do Torrão de Ouro e sobre o córrego Senhorinha, ligando o Bosque dos Eucaliptos e o Campo dos Alemães.

Ainda entre os requerimentos e indicações, cerca de 70 estão relacionados a pedidos de podas de árvores e de melhorias na área de mobilidade urbana.