Leis e vagas de emprego estão entre os temas do “Fale Conosco” em outubro

Câmara mantém outros canais de comunicação específicos além do “Fale Conosco”

Leis e vagas de emprego estão entre os temas do “Fale Conosco” em outubro

O formulário para envio de mensagens Fale Conosco está disponível no site e no aplicativo da Câmara. (Foto: Lucas Cabral/CMSJC)

No mês de outubro, 14 mensagens foram enviadas ao “Fale Conosco” por meio do formulário disponível no site e no aplicativo da Câmara. Entre os assuntos mais recorrentes, dúvidas sobre leis, serviços prestados pela prefeitura e previsão de abertura de concurso público.

Entre as mensagens, um munícipe perguntou como obter um kit para TV Digital, distribuído pelo governo federal para beneficiários de programas sociais. Outro questiona porque não há linha de ônibus com parada em frente à Câmara para facilitar o deslocamento. Também através do “Fale Conosco” um vereador de cidade paranaense solicitou informações sobre repasses do ICMS a programa ambiental, a exemplo de projeto de lei aprovado pela Câmara de São José dos Campos em 2014.

Além dessa ferramenta voltada para dúvidas, críticas e sugestões relativas ao Legislativo municipal, o setor de Comunicação atende jornalistas pelo imprensa@camarasjc.sp.gov.br, agenda visitas de escolas pelo   visiteacamara@camarasjc.sp.gov.br e responde e-mails enviados a tvcamara@camarasjc.sp.gov.br para contato sobre a programação da TV Câmara.

Palavra(s)-chave(s): Fale Conosco