Câmara de São José recebe comitiva parlamentar de Votuporanga

Grupo veio conhecer trabalhos promovidos pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida

Câmara de São José recebe comitiva parlamentar de Votuporanga

Comitiva de Votuporanga visita a Câmara de São José (Foto: divulgação)

Um grupo de vereadores de Votuporanga, no interior de São Paulo, fez uma visita institucional ao presidente da Câmara, Juvenil Silvério (PSDB), nesta quarta-feira (25). Os parlamentares Daniel David (PV), Marcelo Coienca (PMDB) e Antonio Carlos Francisco (SD) vieram conhecer os trabalhos promovidos pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família.

Criada em 2010 por meio de lei do vereador Juvenil Silvério, a frente parlamentar atua no desenvolvimento de políticas de proteção à vida por meio da promoção de debates, seminários e ações que divulguem o posicionamento da comissão sobre questões da família. Ela é formada pelos vereadores Juvenil Silvério, Cyborg (PV), José Dimas (PSDB), Juliana Fraga (PT), Lino Bispo (PR), Marcão da Academia (PTB), Renata Paiva (PSD), Sérgio Camargo (PSDB) e Wagner Balieiro (PT).

Durante a visita, o grupo fez perguntas sobre a criação da frente e seus trabalhos. Os parlamentares de Votuporanga pretendem implantar uma frente similar e promover ações como a Marcha em Defesa da Vida. Eles também querem o apoio da Diocese de Votuporanga para fortalecer os trabalhos.