Maioria das mensagens recebidas pelo Fale Conosco em setembro tratava de projetos

Canal de comunicação com o munícipe recebe perguntas, críticas e sugestões pelo site e aplicativo

O Fale Conosco pode ser acessado pelo site e pelo aplicativo para celular (Foto: Lucas Cabral/CMSJC)

Das 19 mensagens recebidas pelo Fale Conosco do site e aplicativo da Câmara, oito tratavam de atos legislativos como projetos, moções e decretos, com destaque para manifestações de munícipes aos vereadores sobre o Projeto de Lei Complementar 18/17, encaminhado pela prefeitura e aprovado no mês passado, sobre taxa do lixo e IPTU.

No período também houve mensagens com dúvidas sobre concurso e seleção de estágio.

O “Fale Conosco” é um espaço de contato para o cidadão fazer perguntas, críticas e sugestões acerca do trabalho da Câmara. Ele pode ser acessado pelo site ou pelo aplicativo da Câmara disponível para iOS e Android. Mensagens também podem ser enviadas diretamente a cada vereador.

Palavra(s)-chave(s): Interação, Fale Conosco