Vereadores analisam e votam cerca de 300 documentos na 58ª sessão

No horário do Pinga Fogo, nove vereadores usaram a tribuna

Vereadores analisam e votam cerca de 300 documentos na 58ª sessão

Vereadores acompanham Horário do Pinga Fogo (Foto: Lucas Cabral/SJC)

Os vereadores analisaram e votaram cerca de 300 documentos durante a 58ª sessão ordinária da Câmara, realizada na noite desta terça-feira (3). Nove vereadores usaram a tribuna para falar sobre saúde, segurança, empreendedorismo e projetos sociais.

Foram rejeitados os requerimentos 3698, 3699, 3706 e 3717 , apresentados pelos vereadores Amélia Naomi (PT) e Wagner Balieiro (PT), solicitando informações sobre vagas em creche, FAMME (Fundo de Assistência Médica Medicamentosa) e rede de saúde pública.

Na tribuna, os vereadores destacaram vários assuntos. Entre eles, o 1º Encontro em Defesa da Vida e da Família, realizado na segunda-feira (2) no plenário da Câmara pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família; a volta da Atividade Delegada na região sul; a campanha de prevenção ao câncer Outubro Rosa; o alcance social do Banco de Alimentos promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, no Ceagesp; e os 30 anos de criação da Pastoral da Criança no combate à mortalidade infantil.

Os parlamentares também aproveitaram a tribuna para falar sobre melhorias nos bairros e pedidos para as regiões da cidade.

Palavra(s)-chave(s): 58ª sessão