Vereadores aprovam cerca de 350 documentos na 34ª sessão de Câmara

Na tribuna, 12 vereadores falaram sobre meio ambiente, esporte, educação e saúde

Vereadores aprovam cerca de 350 documentos na 34ª sessão de Câmara

Vereadores acompanham encaminhamento de votação (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Cerca de 350 documentos foram aprovados na 34ª sessão ordinária, na noite desta terça-feira (6), e 12 vereadores usaram a tribuna para falar sobre meio ambiente, esporte, educação e saúde pública.

O plenário rejeitou o requerimento 1822, de autoria da vereadora Juliana Fraga (PT), que pede informações sobre a reforma de um salão comunitário no Jardim Santa Inês I.

No horário do Pinga-fogo os vereadores falaram sobre sustentabilidade, seletivas do programa Atleta Cidadão, reforma trabalhista, castração animal, voluntariado e direitos das pessoas com nanismo.

Os parlamentares também falaram sobre os 109 anos da imigração japonesa no Brasil, déficit de professores na rede estadual de ensino, além do pedido de abertura de duas Comissões Especiais de Inquérito (CEIs).

Palavra(s)-chave(s): 34ª sessão, CEIs