Vereadores aprovam mais de 400 documentos na 28ª sessão ordinária

Uber e o Dia D da campanha contra a gripe dominaram o debate na tribuna

Vereadores aprovam mais de 400 documentos na 28ª sessão ordinária

12 documentos foram incluídos na pauta de votação (Foto: Lucas Cabral/CMSJC)

Na 28ª sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira (16), os vereadores aprovaram um total de 421 requerimentos, indicações e moções, inclusive 11 documentos incluídos na pauta de votação.

Por 17 votos contra, foi rejeitado o requerimento da vereadora Amélia Naomi (PT), incluído na pauta durante a sessão, que solicita informações sobre o processo de licitação da coleta e transporte de lixo em São José. O suplente Willis Goulart (PMB) substituiu o vereador Roberto do Eleven (PRB).

As discussões entre a prefeitura e motoristas de Uber sobre a regulamentação da atividade no município foram destaque no Pinga-fogo. Os vereadores também aproveitaram o tempo na tribuna para fazer pedidos de manutenção nos bairros e para falar sobre o Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Gripe Influenza e sobre o Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças (18 de maio). No total, 13 vereadores falaram no Pinga-fogo.

Palavra(s)-chave(s): 28ª sessão, Uber, Campanha de vacinação