319 documentos compõem a pauta da sessão desta terça (25)

Entre as demandas estão serviços de limpeza de boca de lobo, corte de grama e troca de lâmpadas

319 documentos compõem a pauta da sessão desta terça (25)

Na sessão de terça os vereadores votam documentos e falam no Pinga Fogo (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

Na 22ª sessão ordinária do ano, os vereadores devem votar 319 documentos entre indicações, requerimentos e moções. As principais solicitações dirigidas à Prefeitura são para troca de lâmpadas, manutenção asfáltica, limpeza de boca de lobo, corte de grama, e também obras de acessibilidade, implantação de calçada, semáforo, redutor de velocidade e sinalização de trânsito, manutenção de academia ao ar livre, poda e remoção de árvore, tapa buraco entre outros serviços.

Além da votação desses documentos, na sessão de terça-feira também ocorre o Pinga-fogo, um tempo na tribuna para os vereadores falarem sobre assuntos de interesse geral.

A pauta da 22ª sessão ordinária está disponível no nosso site. Basta selecionar “Atividade Legislativa” e clicar no ícone “Sessões Plenárias”.

Acompanhe a sessão

As sessões ordinárias da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo, a partir das 17h30, pela TV Câmara, canal 7 da NET e 9 da Vivo TV. Quem não é assinante das operadoras pode acompanhar pelo nosso site, clicando no ícone TV Câmara.

No nosso aplicativo, disponível para iOS e Android, também é possível assistir à sessão ao vivo. Basta digitar “Câmara SJC” na App Store ou na Play Store.

O internauta tem ainda a opção de acompanhar a transmissão em tempo real pela nossa página do Facebook e no nosso Twitter. Lembrando que a sessão é disponibilizada ainda na íntegra no nosso canal do Youtube.

Palavra(s)-chave(s): pauta, sessão plenária