Comissão que avalia reforma administrativa da Câmara faz primeira reunião

Cinco Servidores de carreira e quatro vereadores compõem a comissão

Comissão que avalia reforma administrativa da Câmara faz primeira reunião

Criação da comissão foi aprovada pelos vereadores na sessão do dia 7 de março. (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

A Comissão responsável pela avaliação da Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de São José dos Campos realizou sua primeira reunião de trabalho na última quinta-feira, dia 23 de março. No dia 17, a comissão foi oficialmente constituída após publicação do Ato da Mesa no Boletim do Município. Os estudos devem ser finalizados até o final deste semestre.

A comissão é formada por cinco servidores de carreira e quatro vereadores. O primeiro passo será fazer o diagnóstico do atual organograma administrativo da Câmara e propor medidas para equilibrar o número de servidores comissionados e efetivos.