Motoristas do Uber se reúnem com vereadores para sugerir alterações em decreto que regulamenta a atividade

Atividade foi regulamentada em fevereiro após publicação de decreto da prefeitura

Reunião foi realizada na Sala Pedro Bala logo após a sessão (Foto: Lucas Cabral/CMSJC)

Após a sessão ordinária dessa terça-feira (14), os vereadores receberam na Sala Pedro Bala uma comissão de motoristas para debater mudanças no decreto da prefeitura que regulamenta as Provedoras de Rede de Compartilhamento (PRCs), como Uber e outros aplicativos que atuam com transporte individual de passageiros. Os profissionais que trabalham pelo aplicativo solicitaram alterações no documento.

O decreto, assinado no mês passado, impõe uma série de normas para regulamentar a atividade em São José dos Campos.

Uma nova reunião foi agendada para a próxima sexta-feira, às 16h, com a presença de vereadores, motoristas e do secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Roberto Guimarães para discutir as sugestões encaminhadas.

Palavra(s)-chave(s): Mobilidade Urbana, Uber