Câmara concede título de utilidade pública ao Centro de Integração Empresa-Escola

CIEE de S. José promove inclusão no mercado de trabalho de jovens a partir de 14 anos

CIEE: há mais de 50 anos auxiliando estudantes em oportunidades de estágio ou aprendizado (Foto: Divulgação)

Aprovado por unanimidade na última sessão de 2016, dia 15 de dezembro, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) receberá da Câmara Municipal o título de utilidade pública.

O projeto de lei 128/2016, proposto pelo vereador Shakespeare Carvalho (PRB), tem o objetivo de reconhecer os trabalhos de uma instituição que há mais de 50 anos auxilia estudantes de nível médio, técnico e superior em oportunidades de estágio ou aprendizado.

Shakespeare relatou ainda que o CIEE de São José “presta serviço à comunidade em ações que possibilitam aos jovens joseenses a inclusão no mercado de trabalho, o desenvolvimento de suas habilidades e o exercício da cidadania”.

O estudante interessado em participar de um estágio pelo CIEE deve acessar a página http://www.ciee.org.br e efetuar o seu cadastro.

Palavra(s)-chave(s): CIEE, Educação , Utilidade Pública , estágio