Canais de comunicação da Câmara retornam após o período eleitoral

Redes sociais, site e programação da TV Câmara retornam à normalidade após três meses

Canais de comunicação da Câmara retornam após o período eleitoral

Site da Câmara é responsivo e pode ser acessado através de tablets e smartphones (Foto: Bruno Fraiha/CMSJC)

Os principais canais de comunicação da Câmara Municipal retornam ao normal nesta segunda-feira (3). Durante os meses de julho, agosto e setembro, as redes sociais, o site e a programação da TV Câmara permaneceram limitados em cumprimento à legislação eleitoral. Mesmo estando desativados, todo o conteúdo dos canais foi atualizado durante o período.

Nas redes sociais, o Facebook, o Twitter, o Google Plus e o Instagram da Câmara estão de volta. A partir de agora, a população pode consultar todas as atividades dos vereadores e tudo o que acontece nas sessões plenárias. O Youtube do Legislativo também está de volta e a população volta a ter acesso a todas as sessões antigas na íntegra, bem como toda a programação da TV Câmara.

O site também está de volta. A população de São José dos Campos agora pode consultar todas as notícias dos vereadores, assim como o balanço de reuniões, sessões e homenagens que são realizadas no Plenário. No site, é possível acessar todos os projetos de lei e outros documentos no GED, presente no portal. No “Vote”, também é permitido dar sua opinião nos projetos de lei em tramitação da Câmara.

Na TV Câmara, o Diário Legislativo, telejornal que informa todas as notícias do Legislativo e de interesse público, retorna em breve. Para assistir a TV Câmara, basta ligar no canal 7 da NET ou pelo site da Câmara, clicando no ícone na página inicial e assistindo online.

Palavra(s)-chave(s): Comunicação, Facebook, Twitter, TV Câmara