Cinco servidores devem depor nesta segunda (20) na reunião da CEI das Desapropriações

Todos os convocados são funcionários das secretarias municipais de Assuntos Jurídicos e de Regularização Fundiária

CEI das Desapropriações ouve os primeiros depoimentos desde sua instalação (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) das Desapropriações tem reunião nesta segunda-feira (20), às 16h, no plenário da Câmara Municipal.

Deverão depor os seguintes servidores da prefeitura: Ramira de Fátima da Silveira Antoniassi, Carlos Benedito Carnevalli, Ronaldo José de Andrade e Tânia Mara Ramos, todos da Secretaria de Assuntos Jurídicos; e Irene Maria Pereira Marttinen, da Secretaria de Regularização Fundiária.

Até o momento, os trabalhos da CEI focaram três obras públicas realizadas no governo anterior ao atual. Estão sob investigação as desaproriações no entorno da Arena de Esportes (região oeste), na área onde foi construído o viaduto Talim sobre a avenida Mário Covas (região central) e o camelódromo da praça João Mendes, também na região central.

A CEI das Desapropriações apura possíveis irregularidades cometidas pela prefeitura na construção de obras públicas em áreas sem o devido processo de desapropriação no período entre 1997 e 2012.

A comissão é formada pelos vereadores Wagner Balieiro (PT), presidente; Carlinhos Tiaca (PDT), relator; Juvenil Silvério (PSDB), Renata Paiva (PSD) e Roberto do Eleven (PRB).