Classificação do processo seletivo para estagiários será divulgada nesta segunda (4)

Gabarito da prova, realizada no último dia 20, já pode ser consultado no site do CIEE

Processo seletivo abrange vários cursos de ensino superior (Foto: Câmara SJC)

O resultado do processo seletivo da Câmara destinado à contratação de estagiários será divulgado na próxima segunda-feira (4) no site da Câmara Municipal.

A seleção tem como objetivo fazer um cadastro reserva de estagiários que atuarão em diversas áreas administrativas da Câmara.

O gabarito da prova, realizada no último dia 20 de março, já pode ser consultado na página do CIEE. No link, o candidato pode conferir também o caderno de questões.

O processo seletivo para contratação de estagiários abrange cursos de ensino superior como Administração de Empresas, Direito, Engenharia Civil, Ciência da Computação, Jornalismo, Rádio e TV, entre outros. A lista completa pode ser acessada no edital do certame.