Câmara presta homenagem à Associação Síndrome de Down (Asin)

Cerimônia marca Dia Internacional da Síndrome de Down comemorado em 21/03

A Câmara comemorou o Dia Internacional da Síndrome de Down (21/03) homenageando, na noite desta terça-feira (22), a Associação Síndrome de Down (Asin)  de São José dos Campos.

A autora da homenagem, a vereadora Renata Paiva (PSD) destacou que a entidade desenvolve um trabalho para inserir a pessoa portadora de Down na sociedade e para diminuir preconceitos.

A diretora da Asin, Sandra Machado, agradeceu a homenagem e disse que a Câmara abriu espaço para a divulgação do trabalho da entidade. O grupo de dança Dacing Days, formado por portadores de Down da Asin, fez uma apresentação durante a solenidade e foi muito aplaudido pelos vereadores e público presente.

Filiação

Durante a sessão desta terça-feira, o vereador Dr. Roniel comunicou a sua filiação no DEM (Democratas). Ele era do PP.

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos