Câmara presta homenagem à Associação Síndrome de Down (Asin)

Cerimônia marca Dia Internacional da Síndrome de Down comemorado em 21/03

A Câmara comemorou o Dia Internacional da Síndrome de Down (21/03) homenageando, na noite desta terça-feira (22), a Associação Síndrome de Down (Asin)  de São José dos Campos.

A autora da homenagem, a vereadora Renata Paiva (PSD) destacou que a entidade desenvolve um trabalho para inserir a pessoa portadora de Down na sociedade e para diminuir preconceitos.

A diretora da Asin, Sandra Machado, agradeceu a homenagem e disse que a Câmara abriu espaço para a divulgação do trabalho da entidade. O grupo de dança Dacing Days, formado por portadores de Down da Asin, fez uma apresentação durante a solenidade e foi muito aplaudido pelos vereadores e público presente.

Filiação

Durante a sessão desta terça-feira, o vereador Dr. Roniel comunicou a sua filiação no DEM (Democratas). Ele era do PP.

• Galeria de Fotos
Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos