Inscrição para seleção de estagiários termina nesta segunda-feira (14)

Provas estão marcadas para o dia 20 de março; locais serão divulgados pelo CIEE na quarta-feira (16)

Termina nesta segunda-feira (dia 14) o prazo de inscrições para o processo seletivo da Câmara Municipal destinado à contratação de estagiários.

Os interessados devem se cadastrar no site www.ciee.org.br ou comparecer pessoalmente ao CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola (Rua Coronel João Cursino, 53, Vila Adyanna). Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado em diversas áreas de atuação. Todas elas podem ser conferidas no edital.

As provas serão realizadas no dia 20 de março, às 9h. O candidato deverá acessar o site do CIEE, a partir do dia 16 de março, para verificar o seu local de prova.

Acesse abaixo o edital com todas as regras e prazos do processo seletivo.