Câmara promove debate na Univap sobre o projeto da nova Lei de Zoneamento

Reunião pública desta quarta-feira (9), no Urbanova, é a 12ª do programa Câmara Presente

A Câmara de São José dos Campos realiza hoje (dia 09) a décima segunda reunião pública para discutir o projeto da nova Lei de Zoneamento. O encontro acontece na Univap, no Campus Urbanova, a partir das 19h.

A série de reuniões promovida pelo Legislativo em bairros, sedes de entidades e universidades começou em novembro. Só neste ano já foram realizados encontros em Eugênio de Melo, Vila Industrial, Santana e no Jardim Esplanada.  "Nosso objetivo é ouvir a população e preservar a qualidade de vida da nossa cidade", afirmou o presidente da Câmara, Shakespeare Carvalho.

Os encontros integram o programa Câmara Presente, que leva para os bairros as principais discussões envolvendo o futuro da cidade.

Interatividade

Outra ferramenta de apoio às discussões é um site sobre a nova Lei de Zoneamento.

Disponível desde novembro em um link no portal da Câmara (www.camarasjc.sp.gov.br), ele apresenta a agenda das reuniões públicas promovidas pelo Legislativo e a íntegra do projeto da prefeitura.

A população também pode usar este espaço para fazer críticas, apresentar sugestões e deixar comentários sobre a proposta.

Urbanova

Quando: Hoje (9 de março), a partir das 19h

Local: Auditório do Ceplade, na Univap (avenida Shishima Hifumi, 2.911)