Câmara debate zoneamento na Vila Industrial

Além desta, mais três reuniões do programa Câmara Presente já estão agendadas

Câmara debate zoneamento na Vila Industrial

Moradora registra momento da reunião (Foto: Flávio Pereira/CMSJC)

A Câmara de São José dos Campos realiza no próximo dia 26 mais uma reunião pública para discutir o projeto da nova Lei de Zoneamento. O encontro acontece no auditório do Senac, na Vila Industrial, a partir das 19h.

A série de reuniões promovida pelo Legislativo começou em novembro. Foram oito até aqui (em bairros, sedes de entidades e na Faculdade Anhanguera).

Além do encontro na Vila Industrial, já estão confirmados outros três: em Santana (dia 29), no Jardim Esplanada (dia 2) e na Univap (dia 9).

"Nosso objetivo é ouvir a população e preservar a qualidade de vida da nossa cidade", afirmou o presidente da Câmara, Shakespeare Carvalho.

Os encontros integram o programa Câmara Presente, que leva para os bairros as principais discussões envolvendo o futuro da cidade.

Interatividade

Outra ferramenta de apoio às discussões é um site sobre a nova Lei de Zoneamento. Disponível desde novembro em um link no portal da Câmara (www.camarasjc.sp.gov.br), ele apresenta a agenda das reuniões públicas promovidas pelo Legislativo e a íntegra do projeto da prefeitura.

A população também pode usar o espaço para fazer críticas, apresentar sugestões e deixar comentários sobre a proposta.

Novas reuniões do programa Câmara Presente

Vila Industrial

Quando: dia 26 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 19h

Onde: Auditório do Senac (rua Saigiro Nakamura , 400)