Câmara Presente retoma reuniões sobre a nova Lei de Zoneamento

Próxima reunião pública será na quarta-feira (dia 17) em Eugênio de Melo

A Câmara de São José dos Campos retoma, no próximo dia 17 (quarta-feira), a série de reuniões públicas sobre o projeto da nova Lei de Zoneamento. O encontro acontece no salão da Acasem (Associação Casa de Amparo Social Emanuel), em Eugênio de Melo, a partir das 19h.

A série de reuniões promovida pelo Legislativo começou em novembro. Até aqui, foram sete encontros (em bairros, sedes de entidades e na Faculdade Anhanguera).

"Nosso objetivo é ampliar os debates e permitir que o maior número possível de pessoas contribua com a construção da nova lei, com críticas e sugestões", afirmou o presidente da Câmara, Shakespeare Carvalho.

"A revisão da lei não pode ser feita a qualquer custo. Ela deve preservar a qualidade de vida da nossa cidade", acrescentou.

A série de encontros integra o programa Câmara Presente, que leva para os bairros as principais discussões envolvendo o futuro da cidade.

Interatividade

Outra ferramenta de apoio às discussões é um site sobre a nova Lei de Zoneamento.

Disponível desde novembro em um link no portal da Câmara (www.camarasjc.sp.gov.br), ele apresenta a agenda das reuniões públicas promovidas pelo Legislativo e a íntegra do projeto da prefeitura.

A população também pode usar este espaço para fazer críticas, apresentar sugestões e deixar comentários sobre a proposta.

Reunião do Câmara Presente

Quando: Dia 17 (quarta-feira), a partir das 19h

Local: Salão da Acasem (Rua Angélica de Barros Porto, 271, Jardim Itapuã, Eugênio de Melo)