Câmara abre prazo para seleção de estagiários

Período de inscrição vai de 30 de março a 10 de abril

De 30 de março a 10 de abril, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários para Câmara Municipal de São José dos Campos. As inscrições devem ser feitas pelo site do CIEE --Centro de Integração Empresa-Escola (www.ciee.org.br).

O Processo Seletivo é destinado a formação de cadastro de reserva para estágio remunerado, para os seguintes cursos de nível superior: Comunicação Social (a partir do 2º ano); Comunicação Social – Rádio e TV (a partir do 2º ano); Comunicação Social – Jornalismo (a partir do 2º ano); Publicidade e Propaganda (a partir do 2º ano); Propaganda e Marketing (a partir do 2º ano); Engenharia da Computação; Ciência da Computação: Análise de Sistemas; Tecnologia em Processamento de Dados; Tecnologia de Computação; Tecnologia em Bancos de Dados; Redes de Computadores.

As provas serão realizadas no dia 26 de abril de 2015, às 9 horas, na Escola Municipal Áurea Cantinho Rodrigues, (Rua Irã, nº 135, Jardim Augusta, próximo ao Center Vale Shopping).

Acesse o Edital com todas as regras e prazos do processo seletivo.