Público prestigia lançamento do GED e novo site

Mais de 100 pessoas compareceram à cerimônia, às 15h, no auditório da Câmara

Mais de 100 pessoas compareceram à cerimônia de lançamento do novo site da Câmara e apresentação do GED-Gestão Eletrônica de Documentos, que permite a pesquisa de projetos de lei e requerimentos.

A presidente da Câmara, Amélia Naomi (PT) e os vereadores Carlinhos Tiaca (PMDB), Dra. Angela (PT), Juliana Fraga (PT) e Renata Paiva (DEM) acompanharam o evento. Além deles também estiveram presentes os parlamentares Wagner Balieiro (PT), Macedo Bastos (DEM) e Tonhão Dutra. A apresentação contou com a presença de vários secretários municipais.

O sistema de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) pode ser acessado no próprio site da Câmara e traz três níveis de pesquisa: iniciante, intermediário e avançado.  O novo site da Câmara, além acessível por qualquer dispositivo móvel, prioriza notícias, fotos e material produzido pela TV Câmara. O GED está em destaque na página de rosto do novo site.