Notícias

Delegação é homenageada pela vitória nos Jogos Abertos

Após 45 anos, São José dos Campos vence Jogos Abertos do Interior


 A Câmara homenageou ontem (dia 2) a delegação joseense campeã dos Jogos Aberto do Interior, realizados no mês passado em Bauru. Dirigentes, coordenadores e técnicos das equipes esportivas receberam diploma de reconhecimento em uma cerimônia que contou com a presença do secretário de Esportes, José Luís Nunes, do diretor de Esportes e Lazer, Rogério Augusto de Aquino e do chefe da delegação, Antônio Carlos Silvério de Souza. A homenagem foi proposta pelo vereador professor Calasans Camargo (PRP).

O último título de campeã de São José dos Campos foi em 1969, em Araraquara. Por três vezes consecutivas, a delegação joseense ficou em segundo lugar na classificação geral. 

Além da vitória nos Jogos Abertos do Interior, a cidade venceu os Jogos Regionais, em julho, e os Jogos da Juventude, em outubro. As três competições fazem parte do calendário oficial do governo do Estado de São Paulo. Nos Jogos Abertos, São José ficou com 37 troféus de modalidades, 13 de campeão, 11 de vice e 13 de terceiro lugar.  
 
No evento de ontem, o secretário de Esportes, José Luís Nunes, destacou que a Câmara é uma “parceira do esporte de São José”. Autor da homenagem, o vereador Calasans destacou que o esporte tem projetado a cidade de São José dos Campos.  Ao todo, 29 pessoas da deleção receberam diploma de reconhecimento.  
 

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos Galeria de Fotos