Câmara tem nova ferramenta de pesquisa de projetos, leis e documentos. Acesse Processo Legislativo.

Notícias

Câmara outorga hoje Cidadania Joseense à Jorge Reis

Proposta pelo vereador Fernando Petiti, homenagem será hoje, às 19h30, no Plenário


 A Câmara Municipal promove hoje (dia 10), às 19h30 no Plenário, sessão solene de outorga de Título de Cidadão Joseense a Jorge Reis, apresentador do programa “Vivência Espírita” no rádio e na televisão.  A homenagem foi proposta pelo vereador Fernando Petiti da Farmácia Comunitária (PSDB) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. “Jorge Reis é merecedor da honraria pela seriedade, honestidade, liderança e, acima de tudo, pelo respeito e amor ao próximo”, afirma o vereador. 

Natural do município de Curaçá (Ba), Jorge Augusto Gonçalves dos Reis veio para São José dos Campos no final da década de 60. É formado em Ciências Contábeis pela Unitau (Universidade de Taubaté) e pós-graduado em Administração Financeira e Auditoria pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG). Trabalha no DCTA e foi condecorado com a Medalha Santos Dumont, em 2001, outorgada pelo Comando da Aeronáutica pelos relevantes serviços prestados à Força Aérea Brasileira. Foi professor da Unitau e da Univap (Universidade Vale do Paraíba). 

Reis atua em atividades filantrópicas na AME – Assistência Maternal Espírita, como vice-presidente e diretor de Estudos. É orador e instrutor nos cursos de Aprendizes do Evangelho e no ESDE – Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita; coordena o Grupo Musical Castelã que faz apresentações em orfanatos, asilos e casas religiosas. O grupo já tem nove CDs gravados.